sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Amizade falsa e verdadeira!

Hoje postarei só sobre amizade :D
 Porque será que se enganamos tanto com nossas amizades? Será que é só por causa do que a gente viu antes de conhecer ou só porque falaram que a "tal" pessoa é uma das mais populares? A maioria das pessoas escolhem o amigo que mais despreza e desprezam o que nós querem bem. Hoje em dia as pessoas ligam mais pra aparência do que carácter. Pessoas desprezam nosso sentimento, mas enquanto isso tem outras que valorizam demais!. Há certas amizades que levamos por anos, ou até mesmo para vida toda.  Há amizades falsas que levamos por anos sem se quer desconfiarmos de suas falsidadesÉ tão bom ter um amigo, pra desabafarconversarrir e a falsa amizade começa assim como a verdadeira te trazendo alegrias fingindo ser pra sempre, você confia se entrega e quando se da conta esta sendo traído, nessa amizade não existiu amor, existiu inveja e acabou em lagrimas e dor, você procura motivos, respostas até julga o próximo, mais na verdade a melhor solução é esperar pois a vida ensina, a vida trás as respostas que procuramos e com tempo aprendemos a não cometer os mesmo erros, e não acreditar tão fácil nas pessoas que um dia nos farão sofrer. Devemos aprender a reconhecer uma amizade verdadeira por ela sim vale a pena se entregar.

Amizade Verdadeira!

A amizade verdadeira sempre é bem gostosa e sempre queremos levar pra sempre, mas como toda as amizades temo desentendimentos e brigas, isso é super normal. Amizades que nos fazem parar e pensar , que as vezes de tão fofa é agressiva por sermos tão teimosos. São essas as que nos protegem, que sabem o que é melhor para nós, que tem o melhor conceito de como somos de como agimos intensamente em nossos dias

Nem sempre amizades que consideramos verdadeiras são as mais seguras. Nem todo conselho é o melhor, se ainda for daquela que ti deixa inseguro. Nem todo 'empurrãozinho' pode ser uma ajuda, pode até ser uma queda do precipício. Mas como todo bom amigo, se você cair ele cairá junto com você. Amizades verdadeiras haverá se você as conquista-las, elas não vêem de mãos beijadas, lutamos, sofremos, até conseguirmos o resultado que tanto esperamos. Mas algumas pessoas se sentem inseguras depois de tanta luta. Se você é aquele que luta por uma amizade verdadeira e não consegue, não se preocupe, Deus está Guardando uma coisa melhor pra você. 

Amizade Falsa!

A Amizade falsa fim das contas as vezes da até vontade de jogar fora essa amizade, de tão desprezada que foi, que em nossa volta nem havíamos percebido que tinham mais amizades sinceras, que nos queriam, só estávamos cegos pela a amizade de quem só se aproximou por se aproximar, por simplesmente não fazer nenhuma diferença em nossas vidas. Essa amizades não são falsas, as pessoas que são falsas e não tem a capacidade de ter sentimentos em relação ao outro. A amizade falsa é a mais fácil de ser encontrar, apesar de você sofrer, chorar e sentir muita dor, essa pessoa não liga pra você, acha que você é igual papel usado, usa e depois joga fora. Pessoas assim, não tem a capacidade de pensar antes de fazer, nem a capacidade de amar. Já tive muitas amizades falsas e algumas verdadeiras, mas as minhas amizades dou valor até quando não merecem. Quem se sente inseguro com sua amizade, tente prestar mais atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário