quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Fim do relacionamento ( rompimento )



O rompimento é uma parte dolorosa do fim do relacionamento, as primeiras semanas são as piores quando tem mais sofrimento, mas é nessa hora que você percebe quem são seus amigos e vão te apoiar... Meninas as primeiras noites você só vão dormi depois de muito choro, mas recomendo você chamar uma amiga ou dormi na casa de uma amiga por um período pequeno, se sentir acompanhada de um amigo alivia um pouco a dor, quem mais sofre com a fim do relacionamento no começo é a mulher e no final quem mais sofre é o homem ( vai lá entender isso ). Meninas sigam a dica:

Em primeiro como eu disse, durma com uma amiga pra se sentir melhor. Depois saia com os amigos e se divirta-se ( nunca se sinta sozinha ). Converse com alguém que também esta passando por um rompimento ou que passou. Se depois de muitos meses você ainda estiver sofrendo, tente conversa com seu Ex sobre tenta reatar, se ele não quiser ou você não quiser, então procure alguém mais experiente e que te ajude a superar. Fique bem consigo mesma, faça algumas compras, só não exagere, se não quem vai sofrer vai ser sua carteira.

E você meninos? Vão dizer que não sofrem por um fim de relacionamento? Claro que você sofrem, claro que vocês choram, em alguns relacionamentos os homens sofrem mais que as mulheres, você menino que terminou a pouco tempo siga minha dicas:

Fique com os amigos, jogue papo fora, jogue videogame, futebol e entre outros. Durma na casa de amigos ( igual as meninas ), saia frequentemente com os amigos, principalmente pra lugares com mais pessoas e mais diversão. Converse com um amigo sobre isso, mas se você achar que vai ser zuado por seus amigos, converse com alguém mais maduro e que te ajude. Escreve em uma folha o que sente para desabafar se não tiver ninguém pra conversa, só não se sinta sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário